Notícia


Tamanho da letra

07/05/2008 às 16h13 - Desporto
Macedense à procura da manutenção

 

Futsal II Divisão Nacional
 
Macedense à procura da manutenção
 
 
 
O Macedense continua em busca da manutenção na 2ª Divisão Série A de Futsal. Envolvido com outras 3 equipas em luta por um dos dois lugares da “salvação”, o GDM tem pela frente 4 jogos, devidamente apelidados de “finais”. 4 jogos esses, de dificuldade acrescida. Pela frente, aparecerão Piratas, Mogadouro, Lameirinhas e Braga. Destes, apenas Piratas de Creixomil se encontra pior posicionado.
É precisamente contra a formação de Guimarães que o GDM começa os 4 jogos decisivos. Já no próximo Sábado, a equipa de Fernando Parente joga “cartada” importante. Frente a um adversário directo, os 3 pontos são quase que obrigatórios, de modo a proporcionar um afastamento relativamente à linha de água. A equipa dos Piratas apresentar-se-á com 3 baixas devido a castigo, entre os quais Paulo Leite, ex. jogador da Fundação Jorge Antunes. No Macedense, Paulo Santos cumprirá um jogo de castigo resultante do confronto com o Rio Ave.
Contra o Rio Ave, último jogo, o GDM conseguiu garantir 3 pontos que proporcionaram o afastamento da zona de despromoção, com um ponto de vantagem.
A vitória com o Rio Ave, surgiu depois de 4 derrotas consecutivas com Gafanha, Boticas, Beira Mar e Miramar. Destes, Beira Mar e Miramar já desceram à 3ª divisão, Boticas é 3º e Gafanha encontra-se em igualdade pontual com o GDM.
A derrota de 6-2 com o Miramar, último classificado, foi a de mais difícil digestão. Fernando Parente, em declarações no final do jogo, colocou em causa a continuidade dos jogadores Leonardo, Tózé e Tiago. Os 3 jogadores viriam a ser dispensados no início da semana.
Jorge Gomes

  • Indicar esta otícia por e-mail
  • Imprimir esta otícia

Pesquisa


Associados





Sondagem

O que acha do programa Finicia da camara de Macedo



   Ver resultados

Ligações


Informações

A ACIMC também lhe presta um serviço de informação por e-mail. Contacte-nos

 

produzido por Imaginarium